Horários de Atendimento

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) é composta pela Assessoria da Presidência e por três Coordenadorias – Informática, Logística e Pedagógica – conforme informações de atendimento abaixo:

1. Assessoria da Presidência: este setor está trabalhando em Regime de Teletrabalho Parcial (Portaria nº 470/2023), prestando atendimento interno e externo durante 8 horas diárias.

2. Coordenadoria de Informática: esta coordenadoria está trabalhando em Regime de Teletrabalho Parcial (Portaria nº 470/2023), prestando atendimento interno e externo durante 8 horas diárias.

3. Coordenadoria de Logística: o setor está trabalhando em Regime de Teletrabalho Parcial (Portaria Nº 470/2023) e em Regime de Flexibilização da Jornada de Trabalho (Portaria nº 471/2023), com o horário ampliado de atendimento ao público interno e externo durante 12 horas diárias, conforme escala do mês.

4. Coordenadoria Pedagógica: a coordenadoria está trabalhando em Regime de Flexibilização da Jornada de Trabalho (Portaria nº 471/2023), prestando atendimento às bancas e atendimento interno durante 12 horas diárias, conforme escala do mês.


Pesquisas de Satisfação dos Usuários

Com o objetivo de atender as Portarias Normativas nº 470 e 471/2023/GR e avaliar o andamento dos projetos-piloto das modalidades de Teletrabalho e da Ampliação do Atendimento com Flexibilização da Jornada de Trabalho, disponibilizamos as pesquisas de satisfação, classificadas por modalidade. Para acessá-las, basta clicar nos links abaixo:

1. Teletrabalho: clique aqui.

2. Ampliação do Atendimento com Flexibilização da Jornada de Trabalho: clique aqui.

Participe! A construção dessas políticas institucionais é uma ação coletiva e, por isso, toda contribuição é bem-vinda!